Powered By Blogger

Bem Vindos...

À você que acaba de entrar seja Bem Vindo!
Aqui estão expressadas as opiniões de uma jovem que vê o mundo com olhos diferentes da maioria dos jovens atuais, então se você procura idéias e opiniões inovadoras e verdadeiras aqui é o seu lugar....

"Não sou escravo de ninguém

Ninguém, senhor do meu domínio

Sei o que devo defender

E, por valor eu tenho

E temo o que agora se desfaz."

Legião Urbana- Metal contra as nuvens


19 junho, 2011

Amigos



"Os tempos vão e vem, as pessoas também, algumas ficam e conquistam seu espaço em nossas vidas, deixam suas marcas e sempre levam pedaços de nós junto com elas quando se vão...




Pois é a pior parte de tudo é que as melhores pessoas sempre se vão, não de forma fatal, digamos assim, apenas vão para longe, e sempre nos fazem sofrer de uma forma inexplicável, deixam buracos que jamais serão tapados por qualquer outra pessoa...



Realmente nem tudo é como nós queremos, se eu pudesse colocaria todas essas pessoas aqui dentro do meu coração e não deixaria que elas fossem embora nunca, é tão doloroso lembrar os momentos que foram vividos juntos, das conversas, das bagunças, de tudo, até mesmo das brigas que fizeram sofrer, mas que não representam nenhum terço do que sofro agora...



Bem, a mudança é a lei da vida mesmo, é algo que foge de nossas mãos e compreensão, nós não podemos fazer nada para mudar o que já aconteceu, e infelizmente também não podemos fazer nada para mudar o que ainda está por vir, a única coisa que nos resta é aceitar e sofrer procurando conforto no que for melhor..."




Este texto é dedicado ao meu amigo irmão Rômulo e a outro amigo especial que se foi

Alex esteja em paz, que Deus continue a te iluminar aí em cima, pois sei que você está ao lado dele

Até... XD

Nenhum comentário: